Vídeo: pai coloca o filho para pedir desculpas ao vendedor de geladinhos que foi humilhado

Nesta semana um vídeo revoltante chamou bastante atenção. Nele um menino é humilhado por colegas e chora enquanto vendia geladinho ou cremosinho, como é conhecido em sua cidade. O video ganhou bastante notoriedade na internet e provocou comoção e também uma grande reviravolta na vida da família do garoto Adão, de 14 anos, de Grajaú, no Maranhão.

Visto o tamanho da repercussão o pai do outro adolescente da mesma idade que humilha o vendedor fez o mesmo ter de pedir desculpas, e ainda abraça-lo por ter feito o que fez.

“Senhores venho pedir desculpas e pedir perdão, pelo erro cometido por meu filho, quando fez o jovem vendedor passar por uma humilhação no vídeo que repercutiu em toda a cidade, os dois tem a mesma idade 14 anos. Não foi essa a educação que ensinei ao meu filho, mas infelizmente isso aconteceu, só tenho a pedir desculpas e perdão para o jovem vendedor e sua família em geral como já fiz”. – Disse o pai do menino em nota.



“E pedir perdão também a todos os grajauenses pelo ocorrido é inadmissível esse tipo de atitude, humilhar quem está ganhando o seu pão, como pai eu dei a correção ao meu filho e mais uma vez quero me desculpar com todos pelo acontecido”.

Assista o video;

Compartilhe em suas rede sociais

4 comentários em “Vídeo: pai coloca o filho para pedir desculpas ao vendedor de geladinhos que foi humilhado

  • setembro 6, 2019 em 10:14 pm
    Permalink

    Cada uma… sera que foi isso mesmo? Kkkk num acredito

  • setembro 7, 2019 em 3:40 pm
    Permalink

    Parabéns e desse tipo de pai que o nosso Brasil está precisando, bela atitude sua

  • setembro 8, 2019 em 6:38 am
    Permalink

    Eu acho que o ADao tem que tomar cuidado com esse outro garoto
    Lembra historia caim é Abel,,,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

shares