Pobre senhora pede esmola e famosa esnoba: ‘Tem troco pra R$ 100?’

Foto: Reprodução

Nessa semana algo inusitado estourou nas redes sociais do mundo todo, um caso que envolve a digital influencer Fernanda Coxta, que acumula mais de 130 mil seguidores no Instagram.

Fernanda que é famosa por dá dicas de maquiagem na rede social se envolveu em uma enorme polêmica depois de ter publicado um vídeo onde fazia uma piada de mal gosto com uma senhora que pedia ajuda a ela.

A influenciadora acabou postando nos stories um vídeo de uma senhora que vestia roupas humildes pedindo esmola. Em primeiro momento, ela diz não ter dinheiro, mas ao se virar para o amigo, comenta: “Tem troco para R$ 100?“.

Logo depois internautas ficaram irados no Twitter e o assunto gerou mais de 500 mil visualizações no vídeo que foi repostado. A repercussão foi tão grande influenciadora acabou tendo que postar um vídeo se explicando, chorando pedindo desculpas e afirmando estar doente “Fui extremamente mal interpretada“, disse. Depois a mesma acabou desativando comentários em algumas de suas fotos. Veja abaixo o vídeo da blogueira se desculpando;

 

Compartilhe em suas rede sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares