Mulher está processando os pais por ter nascido feia demais

Reprodução: Instagram

Hoje em dia existem muitos tipos de processos espalhados por aí. Alguns desses processos acabam sendo bem bizarros como é o caso inusitado de Annabelle Jefferson, de 44 anos, moradora da Califórnia.

Todos sabem que beleza não é tudo, e o que vale mais é o caráter, isso sem duvidas é verdade, mas a mídia vem querendo impor certos padrões de beleza que jamais deveria ser usado com o ideal. Isso faz com que vários homens e mulheres se sintam desprivilegiado de beleza física e façam o possível e o impossível para conquistar o corpo perfeito.

No caso de Annabelle ela foi um pouco além e por não ter o corpo e a aparência desejada, resolveu processar seus próprios pais, Robert Jefferson, de 82 anos de idade, e Ruby Jefferson, que tem 76. Mas apesar do processo os pais não estão com raiva da filha.

Para eles Annabelle só pode estar com problemas psicológico, o que poderia justificar o processo contra eles, seus próprios pais. Agora o cabe a justiça americana decidir até vai o tal processo bizarro.

Compartilhe em suas rede sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares