Menina com câncer terminal realiza sonho de ‘casar’ com o melhor amigo

Créditos: Centre Press

Eileidh Paterson, tem apenas 5 anos, mas enfrenta uma doença muito seria. A pequena Paterson é uma doente terminal diagnosticada com neuroblastoma, que é um cancer bastante raro.


No momento em que enfrentava a doença a menina elaborou uma lista de coisas que desejaria fazer. Ela acabou realizando um de seus desejos que era de se casar com o seu melhor amigo!

O menino se chama Harrison Grier, e tem seis anos. Os dois subiram no “altar” e se declaram “melhores amigos para sempre”. A cerimônia, foi bastante emotiva, os familiares ali presente se emoionaram bastante fantasiados de super-heróis. O casamento aconteceu na sala de reuniões do hospital onde a menina está internada.

No caso foi o irmão mais velho da pequena “noiva” foi a levou no altar ao som da música “When You Wish Upon a Star”, que faz parte da trilha sonora do filme do Pinóquio, da Disney. Já no final a menina leu um poema que dizia: “mesmo que estejamos separados, estarei sempre contigo”. – diz a menina para o seu inseparavel e melho amigo.

Créditos: Centre Press

Compartilhe em suas rede sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

shares