Madrasta obriga enteada de 6 anos a ‘tomar umas’ e revolta: ‘Vira, vira. Isso aí garota’

Um vídeo recentemente divulgado neste final de semana está causando revolta nas redes sociais. Nas imagens, uma mulher da cidade de Bom Jesus de Goiás, que fica no estado de Goiás, estimula uma menina de 6 anos para tomar bebida alcoólica.

O caso causou muita revolta fazendo muitas pessoas fazerem denuncias contra a mulher, que é madrasta da menina. Segundo informações do portal de notícias G1, ela teve, inclusive, que prestar esclarecimentos às autoridades. À polícia, a mulher afirmou que deu bebida alcoólica para a criança. “Foram só três goles”, disse ela, após repercussão.

Algumas pessoas chegaram a interpretar a situação como abuso e maus-tratos. “Vira, vira, vira… É isso aí garota! Filha de peixe, peixinho é”, falou a madrasta, dando risada e cantando no vídeo. Nas imagens, ainda dá para ver a criança parecendo odiar a situação e fazendo cara de quem quer vomitar.

Após a menina não conseguir beber toda a latinha de cerveja, a madrasta termina ingerindo tudo. Depois a mulher se desculpou dizendo ser “sem querer”. Agora o caso será acompanhado pelo conselho tutelar.

Compartilhe em suas rede sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares