Lembra da modelo Alemã que ficou negra? É assim que ela está hoje

A ex-aeromoça alemã Martina Big, de 30 anos, ficou conhecida por ter colocado grande quantidade de silicone e e também de ter tomado injeções de bronzeamento na pele, além de uma mesa de bronzeamento artificial própria para conseguir a cor que exibe agora. Segundo Martina, seu maior sonho era “ter a pele escura e ver até onde iam os limites para isso”.

Hoje Martina está bastante diferente da mulher que ela era, e chama a atenção por sua aparencia bizarra. Ela ainda planejendo fazer uma operação no nariz para que fique condizente com sua nova condição e diz que também pretende aumentar ainda mais as próteses mamárias. “Eu não entendo muitos comentários. A minha transformação foi há 7 meses. Eu sou agora uma mulher negra de verdade e isso não muda nada. Por que vocês não podem aceitar isso? Posso sentir claramente que sou negra agora. Ainda existem algumas sutilezas, mas vou continuar minha transformação até sobrar apenas a pura mulher negra dentro de mim”, escreveu.

Ela inclusive numa tentativa de se afirmar negra, viajou para o Quênia, onde um clérigo local a batizou, se declarando uma “verdadeira mulher africana”. Ela recebeu o nome de batismo Malaika Kubwa; em suaíli , malaika significa anjo e kubwa significa grande.

Compartilhe em suas rede sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

shares