Gusttavo Lima se comove e decide ajudar garoto humilhado vendendo geladinho, diz site

Foto: Reprodução

Depois da repercussão do video do menino vendedor humilhado por um colega, varias pessoas se mobilizaram para ajuda-lo, inclusive o cantor Gustavo Lima. Está circulando ue o cantor teria um grande interesse em ajudar o rapaz, assim como os policiais já fizeram.



Tal informação surgiu de outros meios de comunicação e segundo a fonte, Gusttavo Lima se sensibilizou com a história de Adão, o vendedor de geladinho(cremosinho como é popularmente conhecido no maranhão) e pediu ajuda nas redes sociais para encontrar o garoto para que ele possa dar auxílio de alguma forma.


“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”
, teria dito o cantor em sua rede social.


No entanto até o momento nem Gusttavo Lima nem sua assessoria de imprensa se manifestaram oficialmente sobre o assunto, no qual é dito que ele vai oferecer a reforma da casa do menino.

Compartilhe em suas rede sociais

shares